FAQ
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Caso não encontre abaixo a resposta à sua questão, pode sempre contactar-nos directamente!
É o cliente que escolhe on-line:
Após obter o preço, pode confirmar a sua data de mudança através do pagamento da reserva, seguindo os passos indicados.
O sistema cityMover permite-lhe efectuar a sua mudança de habitação com custos controlados e a segurança de profissionais.
Em média, cada divisão da habitação consome entre 20 a 30 caixas cityMover. Cada caixa tem 40cm de lado, o que pode parecer pequeno, mas depois de cheias podem pesar 20 a 30 Kg. São pensadas de forma a serem movimentadas sem recurso a meios extra, e tendo em consideração os requisitos de HSST (Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho).
Em média, cada caixa porta-fatos leva entre 6 e 10 cabides, dependendo da roupa que vai em cada um. As camisas ocupam menos espaço do que fatos ou casacos de lã.
Após preencher os seus dados e itens a mudar no formulário on-line, no passo final ser-lhe-á apresentado um orçamento.
Para confirmar a reserva, basta pagar o sinal no valor de 30% do seu orçamento. Poderá pagar por Paypal ou transferência bancária. No caso do Paypal, o processo é automático e fica logo confirmado. Se for por transferência bancária, por favor envie-nos o comprovativo por email ou por fax.
Após a cityMover receber o seu pagamento por Paypal, ou o seu comprovativo de transferência, a sua mudança encontra-se agendada para a data seleccionada.
Até 72 horas antes da sua mudança, receberá um contacto telefónico da cityMover para confirmar todos os dados.
No acto da conclusão do serviço, em cheque ou dinheiro, contra recibo da cityMover.
Na conclusão da mudança, deve assinalar na guia de transporte, no campo “Reservas do destinatário”, toda e qualquer anomalia que seja resultante da mudança. Isto é, todo e qualquer dano aparente de um bem, ou defeito na sua embalagem.
Não havendo reservas assinaladas, presume-se que todos os bens foi entregues em boas condições. Para dano não aparente, possui 8 dias após a entrega da mudança.
Deve sempre assinar a guia de transporte e guardar a sua cópia, pois só a guia assinada faz prova para efeitos de reclamação, perante a cityMover ou perante a seguradora.
Dez euros por Kg de peso bruto da mercadoria em falta.
Caso opte por contratar um seguro específico para a mudança, o limite será o valor declarado dos bens segurados conforme lista preenchida no passo 3 do nosso formulário.
O prémio do seguro depende da tipologia dos bens declarados.
Caso tenha dúvidas nos bens a segurar, contacte-nos. Os nossos serviços comerciais estão disponíveis para o(a) auxiliar.
De transporte: cobre os danos decorrentes de acidentes de viação, choque, incêndio, capotamento, raio ou explosão da viatura.
De responsabilidade civil e acidentes de trabalho.
Para informações adicionais sobre os nossos seguros, por favor contacte-nos.
É o cliente que escolhe on-line:
Após obter o preço, pode confirmar a sua data de mudança através do pagamento da reserva, seguindo os passos indicados.
O sistema cityMover permite-lhe efectuar a sua mudançade escritório com custos controlados e a segurança de profissionais.
Em média, cada contentor cityMover tem capacidade para 1 metro linear de arquivo para pastas simples de arquivo com lombada de 8cm.
Cada contentor tem 50cm de lado, o que pode parecer pequeno, mas depois de cheios podem pesar 20 a 30 Kg. São pensadas de forma a serem movimentadas sem recurso a meios extra, e tendo em consideração os requisitos de HSST (Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho).
Contacte 21 478 94 00 ou info@citymover.pt para poder agendar com um dos consultores comerciais da cityMover uma visita ao seu escritório e obter uma avaliação detalhada das necessidades da sua mudança, nomeadamente para serviços de:
Não! Mas tudo o que possa ser colocado em contentores e preparado pelo cliente, tanto melhor, garante um menor custo de mudança.
Por norma cada funcionário fica responsável por colocar em contentores todo o conteúdo do seu posto de trabalho, i.e, secretária, bloco gavetas, armário(s). Tudo será mais rápido no dia da mudança, evitando assim custos adicionais.
Não! A desmontagem e remontagem das secretárias, que é efectuada por funcionários da cityMover, está incluída na cotação apresentada.
Caso pretenda desmontar e remontar outro tipo de mobiliário (estantes, armários etc…), ou qualquer outro serviço especializado de embalagem de arquivos ou mudança de áreas técnicas, por favor contacte os nossos serviços, que um técnico especializado fornecerá todos os detalhes. Tel.21 478 94 00 ou info@citymover.pt
Por correio, na nova casa, no espaço de dois dias após a mudança.
Desktop: Por norma cada funcionário desliga o seu equipamento e coloca as cablagens em sacos próprios para o efeito fornecidos pela cityMover. Os equipamentos são, à posteriori, embalados pelos técnicos da cityMover.
Portáteis: Por norma cada funcionário transporta o seu.
Servidores: Para este tipo de equipamentos recomendamos a visita de um técnico especializado da cityMover a fim de aferir os requisitos para o transporte.
A cityMover RECOMENDA que não seja colocado qualquer equipamento informático em contentores.
A cityMover dispõe dos mais diversos sistemas de identificação (etiquetas,marcas e numeração) e diferentes metodologias aplicadas a cada caso. Contacte 21 478 94 00 ou info@citymover.pt
Após preencher os seus dados e itens a mudar no formulário on-line, no passo final ser-lhe-á apresentado um orçamento.
Para confirmar a reserva, basta pagar o sinal no valor de 30% do seu orçamento. Poderá pagar por Paypal ou transferência bancária. No caso do Paypal, o processo é automático e fica logo confirmado. Se for por transferência bancária, por favor envie-nos o comprovativo por email ou por fax.
Após a cityMover receber o seu pagamento por Paypal, ou o seu comprovativo de transferência, a sua mudança encontra-se agendada para a data seleccionada.
Até 72 horas antes da sua mudança, receberá um contacto telefónico da cityMover para confirmar todos os dados.
No acto da conclusão do serviço, em cheque ou dinheiro, contra recibo da cityMover.
Por correio, na nova casa, no espaço de dois dias após a mudança.
Na conclusão da mudança, deve assinalar na guia de transporte, no campo “Reservas do destinatário”, toda e qualquer anomalia que seja resultante da mudança. Isto é, todo e qualquer dano aparente de um bem, ou defeito na sua embalagem.
Não havendo reservas assinaladas, presume-se que todos os bens foram entregues em boas condições. Para dano não aparente, possui 8 dias após a entrega da mudança.
Deve sempre assinar a guia de transporte e guardar a sua cópia, pois só a guia assinada faz prova para efeitos de reclamação, perante a cityMover ou perante a seguradora
Dez euros por Kg de peso bruto da mercadoria em falta.
Caso opte por contratar um seguro específico para a mudança, o limite será o valor declarado dos bens segurados conforme lista preenchida no passo 3 do nosso formulário.
O prémio do seguro depende da tipologia dos bens declarados.
Caso tenha dúvidas nos bens a segurar, contacte-nos. Os nossos serviços comerciais estão disponíveis para o(a) auxiliar.
21 478 94 00 ou info@citymover.pt
De transporte: cobre os danos decorrentes de acidentes de viação, choque, incêndio, capotamento, raio ou explosão da viatura.
De responsabilidade civil e acidentes de trabalho.
Para informações adicionais sobre os nossos seguros, por favor contacte-nos. 21 478 94 00 ou info@citymover.pt
Se é mudanças, temos a solução para si! Diga-nos o quê, onde e quando que tratamos do resto!
Contacte-nos