Mudança de Escritório

É o cliente que escolhe online:

  • A data da sua mudança
  • As moradas de origem e destino e respectivas acessibilidades
  • Os bens a transportar de cada divisão do escritório
  • Os seguros a fazer, caso deseje, aos bens mais frágeis e valiosos
  • Os contentores necessários para pastas, livros, papéis a mudar, etc.
  • As licenças de parqueamento e apoio das autoridades, caso necessário

O sistema cityMover permite-lhe planear e concretizar a sua mudança com custos controlados e a segurança de profissionais.

Em média, cada contentor cityMover tem capacidade para 1 (um) metro linear de arquivo com pastas simples com lombada de 8cm.

Cada contentor tem 50cm de lado, o que pode parecer pequeno, mas depois de cheios chegam a pesar mais de 30 Kg. São pensados de forma a serem movimentados sem recurso a outros meios, levando em conta os requisitos HSST (Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho).

Sim: ... A cityMover, mediante visita e orçamento prévio, poderá embalar arquivos comuns. Os arquivos pessoais, nomeadamente artigos em cima das mesas, blocos de gavetas e armários, deverão ser embalados pelos respectivos funcionários.

Não! A desmontagem e remontagem das secretárias é efectuada por funcionários da cityMover e está incluída no seu orçamento.

Caso pretenda desmontar outro tipo de mobiliário (estantes, armários, etc.), ou outro serviço especializado de embalagem de arquivos ou mudança de áreas técnicas, por favor contacte-nos.

  • Desktops, i.e. torres com monitores à parte: geralmente cada funcionário desliga o seu equipamento e coloca as cablagens em sacos próprios para o efeito fornecidos pela cityMover, que depois os embala e transporta.
  • Portáteis: geralmente cada funcionário transporta o seu.
  • Servidores: recomendamos a visita de um técnico especializado da cityMover a fim de aferir os requisitos para o transporte.

Em qualquer caso, não recomendamos colocar equipamento informático em contentores.

  • Todo o conteúdo das secretárias, blocos de gavetas, armários, estantes, deve estar colocado em contentores
  • Todos os equipamentos informáticos devem estar desligados e os cabos colocados em sacos próprios fornecidos pela cityMover
  • Todas as secretárias devem estar livres de papéis e preparadas para desmontar
  • Todos os bens a mudar devem estar identificados conforme nomenclatura definida com a cityMover
  • Os locais de origem e destino, incluindo eventuais portarias ou seguranças, devem estar avisados da mudança
  • Outros: em função da especificidade do projecto, contacte-nos

A cityMover dispõe de diversos sistemas de identificação (etiquetas, marcas e numeração) e diferentes metodologias para cada caso. Para o seu caso, contacte-nos.

Logo no início do formulário online de mudança pode escolher a data desejada, mediante as que estão disponíveis. Após a validação da data e do orçamento, receberá um contacto telefónico da cityMover até 72 horas antes da sua mudança.

Conforme as condições a combinar com o nosso consultor comercial, por dinheiro, MBWay ou transferência bancária.

A factura pode ser enviada por email ou por correio, já para a nova morada, no espaço de dois dias após a mudança.

Na conclusão da mudança deve assinalar na guia de transporte, no campo "Reservas do destinatário", toda e qualquer anomalia que seja resultante da mudança. Isto é, qualquer dano aparente de um bem, ou defeito na sua embalagem.

Não havendo reservas assinaladas, presume-se que todos os bens foram entregues em boas condições. Para informar qualquer dano não aparente tem até 8 dias após a mudança.

Deve sempre assinar a guia de transporte e guardar a sua cópia, pois só a guia assinada faz prova para efeitos de reclamação perante a cityMover, ou perante a seguradora.

Dez euros por quilograma de peso bruto da mercadoria em falta. Caso opte por contratar um seguro específico para a mudança, o limite será o valor declarado dos bens segurados conforme a lista a fornecer à equipa cityMover até à data da mudança.

A cityMover dispõe de 1) Seguro de responsabilidade civil e de acidentes de trabalho; 2) Seguro de transporte: cobre os danos decorrentes de acidentes de viação, choque, incêndio, capotamento, raio ou explosão da viatura, até ao limite máximo de 10€ por quilo de mercadoria transportada.

Contacte 21 478 94 00 ou info@citymover.pt para agendar uma visita ao seu escritório com um dos nossos consultores e obter uma avaliação detalhada da sua mudança.

Dispomos de soluções para:

  • Embalagem, gestão ou reorganização de arquivo
  • Aferir e optimizar o volume total a mudar
  • Mudança de cofres, servidores, UPS (unidades estabilizadoras de tensão)
  • Mudança de obras de arte e outros bens frágeis / valiosos

Mudança de Habitação

É o cliente que escolhe online:

  • A data da sua mudança
  • As moradas de origem e destino e respectivas acessibilidades
  • Os bens a transportar de cada divisão da casa
  • Os seguros a fazer, caso deseje, aos bens mais frágeis e valiosos
  • As caixas necessárias para roupas, livros, louças, etc.
  • As licenças de parqueamento e apoio das autoridades, caso necessário

O sistema cityMover permite-lhe planear e concretizar a sua mudança com custos controlados e a segurança de profissionais.

Não! Mas tudo o que possa ser desmontado e preparado pelo cliente tornará a mudança mais rápida, evitando custos adicionais. Caso precise que a cityMover desmonte e volte a montar o mobiliário, por favor indique-o no pedido de orçamento ou contacte-nos.

Em média, cada divisão da habitação consome entre 20 a 30 caixas de cartão cityMover. A caixa tem 40cm de lado, o que pode parecer pequeno, mas depois de cheias chegam a pesar 30Kg. São pensadas de forma a serem movimentadas sem recurso a outros meios, levando em conta os requisitos HSST (Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho).

Em média, cada caixa porta-fatos leva entre 6 e 10 cabides, dependendo da roupa: as camisas ocupam menos espaço do que fatos ou casacos de lã.

Logo no início do formulário online de mudança pode escolher a data desejada, mediante as que estão disponíveis. Após a validação da data e do orçamento, receberá um contacto telefónico da cityMover até 72 horas antes da sua mudança.

Por regra no acto da conclusão do serviço, por dinheiro, MBWay ou transferência bancária.

A factura pode ser enviada por email ou por correio, já para a nova morada, no espaço de dois dias após a mudança.

Na conclusão da mudança deve assinalar na guia de transporte, no campo "Reservas do destinatário", toda e qualquer anomalia que seja resultante da mudança. Isto é, qualquer dano aparente de um bem, ou defeito na sua embalagem.

Não havendo reservas assinaladas, presume-se que todos os bens foram entregues em boas condições. Para informar qualquer dano não aparente tem até 8 dias após a mudança.

Deve sempre assinar a guia de transporte e guardar a sua cópia, pois só a guia assinada faz prova para efeitos de reclamação perante a cityMover, ou perante a seguradora.

Dez euros por quilograma de peso bruto da mercadoria em falta. Caso opte por contratar um seguro específico para a mudança, o limite será o valor declarado dos bens segurados conforme a lista a fornecer à equipa cityMover até à data da mudança.

A cityMover dispõe de 1) Seguro de responsabilidade civil e de acidentes de trabalho; 2) Seguro de transporte: cobre os danos decorrentes de acidentes de viação, choque, incêndio, capotamento, raio ou explosão da viatura, até ao limite máximo de 10€ por quilo de mercadoria transportada.

Armazém 1 cityMover

Parque Oriente - Armazém B17
Expo Norte
2695-167 Bobadela

Armazém 2 cityMover

Rua Vasco da Gama, 6A
2685-244 Portela - LRS

Armazém 3 cityMover

Rua Henry Thillo, 147 - Fração A
Zona Industrial da Maia I, Sector X
4475-249 Maia

Dias úteis das 09h às 18h30

(+351) 21 478 94 00 (Chamada para a rede fixa nacional)

(+351) 91 546 30 42 (Chamada para a rede móvel nacional)

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