Soluções criativas de mudanças

Solidariedade

Mudanças, transitário, armazenagem, gestão documental, logística e mudanças internacionais


Banco de Bens Doados

A estratégia de luta contra a exclusão e a discriminação do Banco de Bens Doados passa pela entrega profissionalizada e criteriosa de bens com utilidade social a Instituições de Solidariedade, seleccionadas e acompanhadas pela ENTRAJUDA e localizadas em território nacional. Estes produtos podem ser utilizados na própria instituição ou encaminhados para as famílias beneficiárias. Tem um duplo objectivo:
  • de carácter social, ao potenciar o trabalho das Instituições de Solidariedade Social, distribuindo-lhes bens e produtos doados por empresas ou particulares, em estado novo ou passíveis de reutilização;
  • de carácter ambiental, ao contribuir para o aproveitamento ou correcta destruição de bens que deixaram de ter valor nas entidades doadoras e que, de outra forma, seriam desperdiçados com os inerentes custos ambientais.

Oikos

A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento é uma associação sem fins lucrativos, reconhecida internacionalmente como Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD/INGO). A sua actividade centra-se nas áreas da emergência/acção humanitária, desenvolvimento/vida sustentável e mobilização/cidadania global.

Assume como missão erradicar a pobreza extrema, e garantir que todas as famílias possam ter uma vida digna. Dezenas de milhares de famílias em todo o mundo beneficiam do apoio da Oikos.


Raríssimas

A Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras foi fundada em 2002 com a missão de apoiar doentes e famílias que convivem de perto com as doenças raras. Tornar a Raríssimas e os meninos raros reconhecidos pela comunidade científica e pelo público em geral foi, desde logo, um dos objetivos traçados pela associação. Com sede em Lisboa e delegações na Maia e no Pico (Açores), a Raríssimas é hoje uma associação com elevado reconhecimento nacional e internacional, que continua a lutar pelos mesmos objetivos estratégicos:
  • Promover a divulgação e informação sobre doenças raras;
  • Promover a gestão integrada do doente com doença rara;
  • Promover uma diferenciação positiva no diagnóstico, referenciação, tratamento e acompanhamento dos doentes com doenças raras;
  • Promover o conhecimento e a aquisição de competências na área das doenças raras.



Procura uma solução à medida?

Se é mudanças, temos a solução para si! Diga-nos o quê, onde e quando que tratamos do resto!
Contacte-nos

© 2017 cityMover - Mudanças, Armazenagem, Tecnologia e Logística. Todos os direitos reservados. Bright - Web Agency